30 August 2014

Bairro José e Maria será palco de grande mobilização pelo Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político

Cartaz Camila Roseno/M.M.M.Sertão

Ações de mobilização pelo Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político movimentarão o bairro José e Maria em Petrolina, de 11:h às 20h deste sábado, 30 de agosto.
Organizadas pela Associação das Mulheres Rendeiras, Marcha Mundial das Mulheres e Ponto de Cultura, as atividades divulgarão o plebiscito mostrando a importância de realizar mudanças no Sistema Político, para que possamos dar voz ao povo e assim conseguir avançar em tantas pautas.
Sendo assim nesse dia teremos Feijoada, oficinas, músicas, cortejo e panfletagem animando a programação do dia que culminará no Plebiscito Show que contará com apresentações culturais de Capoeira, Hip Hop, Banda Fogo no Munturo, na praça da Amizade.
A importância deste grande dia se configura enquanto um ato político de mobilização popular, em que toda a população é convocada a construir o Plebiscito Popular que acontecerá de 1 a 7 setembro.
É momento de mostramos a força do Povo Brasileiro, nesse sentido que convidamos toda à comunidade a construir esse espaço de luta por uma Constituinte Já!
Venha participar desse espaço em que estaremos mostrando a força e animação da Vila Papelão.
PROGRAMAÇÃO:
11:h – Feijoada da Constituinte (Associação das Mulheres Rendeiras)
14:h – Oficinas de Percussão, Teatro, Dança e Grafitte Hip Hop           (Escola . Joaquim        André e Ponto de Cultura Heróis do Povo Negro)
16:30h – Cortejo pelo Plebiscito com a participação da Fanfarra da Esc. Antonio Padilha (Concentração em frente a Esc. Joaquim André)

17:00h – Plebiscito Show (Praça da Amizade).